Comprou, não gostou ou não serviu? Tudo bem, a gente resolve isso pra você! :)

COMPRAS ONLINE

    - PRODUTOS SEM DEFEITOS

                • DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a devolução do produto com restituição do valor. 

                • TROCAS: Você também tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito!  Nas trocas das mercadorias nós dividimos o frete com a Cliente - disponibilizamos um código de postagem para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos, enquanto que frete de retorno fica por conta da Cliente. 

Você deverá nos enviar uma mensagem no Instagram  com seus dados pessoais, número do pedido e solicitação!

1. Mercadorias na categoria SALE, adquiridos em qualquer promoção ou com qualquer desconto, apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria/condição.

    - PRODUTOS COM DEFEITOS

               GARANTIA: Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 90 (noventa) dias contados contados da entrega da mercadoria no destino final, para entrar em contato com nossa equipe. 

               Após a sua solicitação, a Quinze tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto.